terça-feira, 28 de abril de 2015

Contos de Coronéis e Dragões Numa Colcha de Retalhos






"Contos de Coronéis & Dragões
Numa Colcha de Retalhos" 

O espetáculo, baseado em Literatura de Cordel, traz duas histórias com um fundo amoroso: "O Amor de Afonso & Mariana" e a "A Fantástica História de Juvenal e o Dragão.

Ato 1 - "Afonso e Mariana": Ambientada em algum lugar do sertão, conta a história tão comum de um casal que não tendo a permissão do pai da moça, um cruel e respeitado coronel, encontra uma forma para ficar juntos.

Ato 2 - "Juvenal": Um reino é ameaçado por um terrível dragão, que devora as belas garotas até o dia em que, sem ter mais quem mandar, a própria princesa é enviada para saciar a fome do monstro. Mas para sua sorte, no caminho encontra Juvenal que derrota a fera mas não a livra de um novo vilão que surge.

O espetáculo foi criado como trabalho de finalização de ano, com a participação dos alunos das turmas da tarde e noite de 2012, e sua única apresentação foi no dia 29 de novembro do mesmo ano.

.: FICHA TÉCNICA
Texto, direção, músicas, cenário e figurino: Tiago Porto
Elenco: Alana Gouvêa, Amanda Pereira, Beatriz Vieira, Breno Reche, Caio Carvalho, Herbert Bedim, Letícia Chioda, Loise Revolti, Mariane Resende, Matheus Rosa, Natiele Xavier, Neto Deberaldini, Nicoli Polachini e Tiago Porto.
Duração: Aprox. 60min



Fotos:
(Clique aqui para ver a cobertura completa)








←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário