terça-feira, 28 de abril de 2015

Um certo Pedro



"Um Certo Pedro"

Espetáculo de Rua inspirado em contos de Pedro Malasartes, o caipira mais esperto e mulherengo que já existiu. Com muita cor e música, as histórias das "Jóias do fazendeiro", "O Urubu que fala", "Cidade dos Sabichões", "A pousada dos sonhos" e "A vela dos Pecadores" criam vida. 


O Espetáculo foi um exercício cênico unindo as turmas da tarde e noite do ano de 2014, tendo eles sido divididos em 5 grupos e cada um montando uma esquete sobre o "Pedro" em um trabalho colaborativo. Sua estreia aconteceu no dia 07 de setembro, em Guariba, sendo depois apresentado em algumas cidades da região.

.: FICHA TÉCNICA
Direção: Tiago Porto 
Figurino: O Grupo 
Texto: O Grupo 
Cenografia: Tiago Porto 
Trilha Sonora: Tiago Porto 


.: RELEASE DIVIDIDO POR CENA


“O Urubu que fala” – Pedro tenta vender um urubu mágico que supostamente prevê o futuro.
Elenco: Breno Reche, Mariane Monteiro, Pietra Leone, Leticia Moura, Thai Ferreira e Natiele Xavier.
Duração: 15min

“As joias do fazendeiro” – Pedro chega a uma fazenda e arruma emprego cuidando de porcos, mas na realidade não é bem por eles que ele está ali.
Elenco:  Breno Reche, Kiliano Ribeiro, Beatriz Vieira, Letícia Oliveira, Isabelle Baptista, Ellen Cipele e Ana Mataqueiro.
Duração: 15min

“A Cidade dos Sabichões” – Imagine uma cidade onde não há dinheiro e tudo é cobrado com amostras de sua sabedoria. Agora imagine o que Malasartes faria lá.
Elenco: Pedro Martins, Breno Reche, Gabriela Pelegrini, Alana Fideliz, Pollyanna Elena e Vitória Carolina.
Duração: 15min

“A Pousada dos Sonhos” – Pedro chega a uma pousada onde tudo é celestial, porém há uma obscuridade por trás de tudo isso.
Elenco: Claudinei Paraná, Beatriz Vieira, Mariane de Lucca e Ana Mataqueiro.
Duração: 10min

“A Vela dos Pecadores” – Um cabaré, mulheres de vida fácil, religiosas fervorosas, um casal e uma punição pelos pecados, tudo isso em uma só história.
Elenco: Breno Reche, Gabriela Rissi, Mariane de Lucca, Isabelle Marchi, Pedro Martins, Isabelle Marchi e Nayara Schimidt.
Duração: 15min


.: CURRICULUM DO ESPETÁCULO
(Clique para ver a matéria e as fotos de cada apresentação)









←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário