terça-feira, 9 de junho de 2015

"O Velório do Zé Raimundo" ganha prêmios no 10º Nepopó Festivao




Nesse final de semana arrumamos nossas malas, colocamos o cenário na van e enfrentamos 12h de estrada, mais de 750km pelo sul de Minas até chegarmos na "Cidade Garbosa" de São João Nepomuceno, para mostrarmos nosso trabalho e representarmos o interior paulista no 10º Nepopó Festivao.

Foram dias maravilhosos com uma overdose teatral, muitas novas amizades e experiências para nosso jovem grupo de jovens.

Voltamos pra casa com 2 troféus na mala, o de MELHOR ATOR COADJUVANTE para Breno Reche, e o de MELHOR ATRIZ para Gabriela Rissi, na categoria comédia para nosso "O Velório do Zé Raimundo".

Gostaríamos de agradecer a Escola de Arte Profº "Francisco Berlingieri Marino", a Prefeitura Municipal de Jaboticabal e a todos que de uma forma ou de outra, contribuíram para nossa viagem.

Também não podemos deixar de agradecer ao Marcio Sabones, diretor do festival, e a TODOS os outros organizadores e apoiadores que nos receberam de braços abertos, como se fossemos amigos de longa data. Espero revê-los no ano que vem!

Clique aqui e veja trechos da apresentação

Clique aqui e veja mais fotos







Matérias sobre o festival:









←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário